Equipe

Olá! Eu sou a Cláudia e estou aqui para ajudá-lo a agilizar o seu negócio, fazendo o que gosto e o que sei fazer de melhor: identificar a bagunça e “colocar a casa em ordem”. Passei vários anos trabalhando como Coordenadora Administrativa e Assessora Executiva em grandes grupos privados e aos poucos fui migrando para empresas menores e ONGs, ajudando a estruturar startups, atuando como Gerente de Escritório (Office Manager) e Coordenadora Administrativa e Financeira.

Além de minha experiência, outras três coisas me fizeram criar o Ateliê Caleidoscópio:

  • o fato de que, para trabalhar com os pequenos, é preciso conhecer – e fazer! – um pouco de tudo, ou seja, não dá para se prender a uma coisa só e não ter a noção de como tudo interage. Tem de ser bastante flexível e criativo para pensar e construir uma base organizada, mas que facilite o trabalho de todo mundo!
  • a percepção de que muitas pequenas empresas não são tão eficientes como poderiam devido à falta de organização na sua estrutura de sustentação: a administração do escritório e de seus setores e recursos; e
  • toda empresa ou organização precisa também de uma série de outros serviços, de maneira pontual ou não, e para suprir essas necessidades, entram em cena os parceiros do Ateliê Caleidoscópio!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: